Cidadeverde.com

Jeová Alencar nega reaproximação política com o prefeito Firmino Filho

Imprimir

Foto: Lídia Brito

O presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar, nega uma aproximação política com o prefeito Firmino Filho (PSDB). A declaração foi dada depois que o vereador Venâncio Cardoso (PP) disse sentir uma aproximação entre os dois.

Jeová disse respeitar Firmino como administrador, mas diz que politicamente uma reaproximação está distante.

"Temos a maior admiração pelo prefeito, mas politicamente estamos afastados. Isso não quer dizer que serei irresponsável de criar qualquer tipo de dificuldades. Sei da responsabilidade de administrar essa Casa e esse Poder será sempre transparente em todas as suas atribuições. Todo projeto que vier para cá e for bom para a cidade terá a nossa aprovação", destacou.

A relação política entre Jeová e Firmino Filho foi rompida depois da eleição da Mesa Diretora da Câmara. Jeová foi reeleito sem o aval de Firmino e os dois trocam farpas publicamente.

A crise foi agravada depois que o prefeito acusou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho (MDB), de interferir na eleição a favor de Jeová. O MDB saiu da administração tucana.

Jeová nega que a relação com o deputado Themistocles Filho prejudique a aproximação com Firmino. "O deputado Themistocles Filho nem fala do Firmino. Não interfere em nada. As nossas tratativas são outras. Uma coisa não tem nada com a outra", destacou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais