Cidadeverde.com

Ex agride Biel e cantor aparece ensanguentado em vídeo; veja!

Imprimir

Fonte: Instagram

Caso de Biel e Duda Castro será julgado ainda este mês


Biel usou o Instagram, na última sexta-feira (20), para rebater as acusações de violência contra a ex-esposa, Duda Castro. Por vídeo, o cantor chocou os seguidores ao mostrar uma imagem em que apareceu todo ensanguentado, supostamente agredido pela jovem depois de pedir o divórcio, e afirmou que a morena chegou a ser presa pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos - onde ambos vivem -, depois de atacá-lo.


"Eu vi a Eduarda saindo de casa depois desse dia, depois do dia do vídeo [que ele compartilhou na web] com algema, usando algema, ela foi presa, ela ficou 24 horas na delegacia, ela dormiu na delegacia", disse.

O rapaz também destacou que, por causa do tal ataque, a Justiça norte-americana lhe concedeu uma ordem de restrição e a ex-parceira, agora, não pode sequer se aproximar dele.

O cantor também garantiu que o comportamento da moça tem deixado as pessoas que conviviam com ambos assustadas: “Ela tem agido insanamente, ninguém da nossa roda de amigos, que tem convivido com a gente, sabe como lidar com isso. Ela está desesperada, fazendo o que lhe resta, que é botar a boca no trombone e falar m#$%@”.

Depois de exibir imagens de Duda arremessando um objeto de vidro contra ele, além de uma fotografia em que apareceu com o rosto sangrando, o artista prosseguiu: “Ela tem hackeado meu e-mail de trabalho, entrado na minha conta... Umas paradas insanas!".

Biel também aproveitou para gravar um pedido: “Eduarda, para! Eu não queria ter de vir aqui fazer isso, mas eu também não quero ver você tentando acabar com a minha vida. Vai viver a sua!”.

Já a morena assegurou ao jornalista Leo Dias que sofreu muitos tipos de violência do então marido: “Me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto é tipo de violência verbal, sexual e psicológica”.

Em março deste ano, os dois entraram com um pedido de divórcio. O processo do casal, vale ressaltar, será julgado pela corte norte-americana no próximo dia 26.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais