Cidadeverde.com

Série B: Guarani e Ponte vencem a primeira; Figueirense e Vila Nova seguem 100%

Imprimir

A segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou neste sábado, com a realização de cinco jogos. Guarani e Ponte Preta conseguiram a primeira vitória, enquanto Vila Nova e Figueirense se garantiram no seleto grupo de times com 100% de aproveitamento nas duas rodadas iniciais.

Tanto Figueirense, quanto Vila Nova jogaram fora de casa após estrearem com mandantes e surpreenderam os donos da casa. O time catarinense foi ao Serra Dourada e conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, que ainda não somou nenhum ponto. O Vila, por sua vez, venceu o CRB – outro time que ainda não pontuou – e venceu por 1 a 0, no Rei Pelé.

A Ponte Preta também se deu bem fora de casa, ao bater o Criciúma, por 1 a 0 no Heriberto Hülse. Com isso, a equipe catarinense ainda segue em busca do primeiro ponto. Já o Guarani, que buscava pontuar pela primeira vez, comemorou a conquista dos primeiros três pontos com uma vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro.

Guarani venceu a primeira na Série B neste sábado (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

O único empate da rodada foi na Ressacada, onde Avaí, que estreou o técnico Geninho, e Brasil de Pelotas empataram por 2 a 2 . A equipe pelotense chegou aos dois pontos, enquanto os avaianos pontuaram pela primeira vez.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais