Cidadeverde.com

Wellington Dias e senador Ciro Nogueira afinam discurso em defesa de recursos de empréstimos

Imprimir


Foto: Wilson Filho/CidadeVerde

O governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (PP) têm se unido contra as críticas da oposição. Os dois afinaram o discurso em resposta às acusações de que houve irregularidades na aplicação da primeira parcela do empréstimo de R$ 600 milhões contraídos junto à Caixa Econômica Federal.

Nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira compartilhou vídeo de discurso do governador, durante a visita do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, ao Piauí na sexta-feira (20). Na ocasião, Wellington afirma que enquanto alguns torcem para que os recursos não cheguem ao Estado, o presidente nacional do Progressistas trabalha incansavelmente pelo Piauí.

“Temos que trabalhar para que mais recursos possam circular na economia do Piauí. Não faz sentido trabalhar no sentido contrário. Quero destacar o senador Ciro Nogueira que de manhã, de tarde e de noite tem trabalhado pelo Piauí. Estivemos na Caixa evitando que pudesse encaminhar uma posição que não tinha sustentação junto a essa decisão. Quero agradecer que Ciro é parte desse grupo”, disse.

Seguindo a mesma linha de Wellington, Ciro diz que as críticas são reflexos do trabalho desenvolvido. “Não entendo como algumas pessoas podem reagir como se trazer recursos ao Piauí fosse algo ruim. Enquanto eles criticam, nós trabalhamos”, destacou. 

 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais