Cidadeverde.com

Prefeitura autoriza gratificações, mas negociação continua com engenheiros

Imprimir

Após reunião entre o secretário de administração, Francisco Canindé, o presidente do Sindicato dos Engenheiros, Antonio Florentino, e membros da comissão de negociação, o Executivo apresentou a contraproposta às pautas da negociação salarial dos engenheiros e arquitetos a Prefeitura de Teresina.

As progressões por tempo de serviço serão implantadas na folha do mês de maio/2018 a todos que fazem jus até o referido mês. Em relação às promoções por titulação, serão feitas as avaliações de todos que têm processos já protocolados e implantados, preferencialmente, na folha referência maio/2018 e, excepcionalmente, na folha de junho/2018.

Na reunião, o secretário informou que, no momento, a Prefeitura não tem condições financeiras de implantar a gratificação de produtividade, porém garantiu que no retorno das discussões sobre a reposição salarial em maio, pautará a reivindicação para definir critérios da gratificação.

Por último, a reposição salarial será definida após a Prefeitura definir o índice de reposição a todos os servidores municipais, caso o reajuste geral seja menor que o solicitado pelos engenheiros.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais