Cidadeverde.com

Simone faz show sem Simaria: "Não está sendo fácil"

Imprimir

Fonte: Instagram

Simone ainda comentou a respeito do estado de saúde da irmã, Simaria


No último fim de semana, Simone subiu ao palco sozinha durante show em Fortaleza, no Ceará. O motivo? A irmã, Simaria, está de repouso em casa, por causa de uma tuberculose ganglionar.

“Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha [risos]. Tenho que cantar, animar, botar o povo para cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos”, disse a famosa através das redes sociais.

Em outro trecho da postagem, a sertaneja comentou a respeito da situação da parceira: “Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”.

Simaria, vale lembrar, esteve internada, em São Paulo, para tratar da doença, no início do mês. A rotina corrida e o estresse teriam contribuído para a enfermidade da cantora. Contudo, ainda não se sabe quando a morena retomará a agenda de trabalhos. 

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais