Cidadeverde.com

Confira os jogos da terceira rodada do Brasileirão

Imprimir

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado (28) com o jogo entre Botafogo e Grêmio, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. O Fogão, que empatou seu dois primeiros jogos, terá como principal novidade o retorno de Renatinho, recuperado de lesão na coxa esquerda.

Foto: Alexandre Schneider/Getty

Já o Tricolor, com quatro pontos, deve ser escalado por Renato Gaúcho com um time alternativo por conta do desgaste.

No domingo (29), às 16h (de Brasília), o Atlético-MG receberá o líder Corinthians com a missão de acabar com os 100% de aproveitamento da equipe comandada por Carille. Com relação ao time para o jogo no Independência, o técnico Thiago Larghi faz mistério quanto as presenças de Leonardo Silva e Cazares.

O Timão também segue indefinido para o confronto. A escalação deverá ser definida no treino deste sábado e, por conta do desgaste, alguns jogadores podem ser poupados. Certo mesmo é que o recém-contratado Roger ficará pela primeira vez no banco.

No mesmo dia e horário, o Fluminense recebe o São Paulo no Maracanã. Do lado do Tricolor das Laranjeiras, o técnico Abel Braga deverá definir a escalação neste sábado, mas a tendência é que a base da equipe que venceu o Cruzeiro seja mantida.

Do outro lado, o técnico Diego Aguirre, como de costume, fechou todas as atividades táticas da semana. Rodrigo Caio voltou a correr no gramado, mas segue como desfalque assim como Reinaldo. Diego Souza será relacionado e poderá pintar como novidade.

No Castelão, também às 16h (de Brasília), o Flamengo visita o Ceará pressionado por conta das últimas atuações da equipe, que soma quatro pontos no Brasileirão. Na última sexta (27), inclusive, o time embarcou para Fortaleza sob tensos protestos de alguns torcedores. O Vozão, por sua vez, soma apenas um ponto.

No Allianz Parque, o Palmeiras receberá a Chapecoense embalado pela vitória sobre o Boca Juniors, na Bombonera, pela Libertadores. O técnico Roger Machado disse que aguardará a recuperação física do time, mas indicou que algumas mudanças deverão ser feitas.

Ainda no domingo, às 16h, o Paraná jogará contra o Sport no Durival Britto, enquanto o Atlético-PR vai a Fonte Nova para enfrentar o Bahia. Já às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, o Internacional receberá o Cruzeiro. Os recém-contrados Zeca e Lucca já ficarão no banco do Colorado, que venceu um e perdeu outro jogo até aqui na sua volta a Série A.

A Raposa, por sua vez, não deve ter em campo alguns titulares que golearão por 7 a 0 a Universidad de Chile. Edilson, Thiago Neves, Dedé e Henrique são os favoritos a ganharem descanso do técnico Mano Menezes.

Mais dois jogos ainda acontecerão pela terceira rodada. Na segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), no Independência, o América-MG terá pela frente o Vitória. Já o confronto entre Santos e Vasco só acontecerá após a Copa do Mundo, no dia 16 de julho, no Pacaembu.

 

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais