Cidadeverde.com

Cinco pessoas são mortas em chacina em Duque de Caxias, na Baixada

Imprimir


Movimentação da entrada da Vila Operária, em Duque de Caxias, onde cinco pessoas foram mortas. Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

Cinco pessoas foram mortas, sendo três homens e duas mulheres, numa chacina ocorrida na madugada deste sábado na Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Testemunhas disseram aos policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) que homens encapuzados chegaram ao local, por volta das 6h, e atiraram aleatoriamente em direção ao grupo de pessoas.

O crime ocorreu na Travessa Governador Paulo Torres, próximo a um trailer onde ocorria um baile funk, local conhecido como Larguinho. Há relatos de que os atiradores seriam milicianos.

Os cinco mortos foram identificados como Douglas Carneiro, de 35 anos; Marlon de Souza, de 19 anos; Rosangela de Souza Ribeiro, de 49 anos; Carla Gomes Maria, de 37, e Félix Fonseca da Silva, de 36.

Parentes de Carla, que foram ao Instituto Médico Legal de Duque de Caxias na tarde deste sábado, falaram que a mulher esteve no baile e voltava para casa no momento em que foi morta. A família afirmou que ela não tinha envolvimento com o crime organizado.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.

 

Fonte: Extra.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais