Cidadeverde.com

Altos volta a atuar diante de sua torcida, agora na Série D

Imprimir

A Associação Atlética de Altos conquistou o título piauiense de 2018, ao vencer o River por 4 x 2 no Estádio Felipe Raulino,no dia 15 de abril. A torcida fez a festa com os jogadores. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Altos x Cordino - Série D Brasileiro

Uma semana depois, o Jacaré voltou a campo para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, mas longe de casa. Foi jogar em Araguaina, no Estado de Tocantins, e empatou com o Sparta por 1 x 1, gol de Joelson.

Neste domingo(29) o bicampeão piauiense voltará ao Estádio Felipe Raulino, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, recebendo o Assu do Rio Grande do Norte. 

O Jacaré precisa vencer para chegar aos 4 pontos e manter a proximidade com o Moto no Grupo A-5. Os maranhenses venceram o Assu, no RN, e vão receber o Sparta, em São Luís, com amplas possibilidades para mais uma vitória, chegando a 6 pontos.

O jogo em Altos começará às 16h00, com arbitragem de Adriano Barros Carneiro-CE. Os assistentes serão os também cearenses Samuel Oliveira Costa e Jaílson Albano da Silva. O 4º árbitro será Diego da Silva Castro-PI. Para analista de campo está escalado Carlos Lustosa Filho.

No jogo do sábado(28), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o 4 de Julho empatou com o Ferroviário por 1 x 1. O gol piauiense foi marcado por Tedi Love. O Colorado lidera o Grupo A-4, com 4 pontos.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais