Cidadeverde.com

Ivete Sangalo celebra retorno dois meses após parto e avisa: "não esperem tanquinho"

Imprimir

 

Ivete Sangalo está de volta! Dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, a cantora retomou a agenda de shows em cima do trio elétrico em Salvador.

A cantora chegou de roupão e foi recepcionada por uma multidão de fãs ansiosos pela 'reestreia' de Ivete, que desfila de Ondina até o Farol da Barra em cima do trio elétrico."Estou sentindo a mesma emoção de Carnaval, dormi pouco essa noite", contou.

Acompanhando a cantora está o primogênito de Ivete e Daniel Cady, Marcelo. Em cima do trio, ele deu uma palhinha no comando da bateria e assistiu do alto a multidão que aguardava sua mãe.

O show, esperado por muitos fãs, terá também transmissão ao vivo no YouTube: "Meus fãs vieram de muitos lugares do país, mas muitos não puderam por causa de vários motivos. Queríamos levar esse show pra eles", conta. "Do ponto de vista da logística não participei de nada por causa das meninas, não tenho tempo de nada. Quando tenho estou dormindo", explica.

Ivete começou sua apresentação às 18h12 ao som de No Groove com direito a chuva de papel. "Salvador, mainha tá de volta!", disse. "Eu tenho um Carnaval só meu, p****!", vibrou Ivete, tendo como resposta os gritos de aprovação dos fãs: "Eu queria chegar já descendo a madeira. Não imaginam o prazer que é estar de volta", vibrou Ivete, tendo como resposta "Ôooo, a rainha voltou!".

Ivete não escondeu a alegria de estar cantando pouco mais de dois meses após o parto. "Vocês não sabem a alegria que eu tô. Essa alegria vai virar leite paras as crianças. Senti uma saudade verdadeira de vocês. Tive uma coceira, só não me pergunte onde. Ano que vem as meninas já disseram: 'Mamãe, quero quebrar tudo!'", brincou Ivete. "Tô bem impressionada, não tô acreditando. Tô impressionada com a quantidade de pessoas na rua. Tô muito feliz! Isso não é uma coisa simples, não é normal, me toca profundamente. Aos meus fãs: tudo pra vocês. É tudo nosso!", agradeceu. 

 

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

"Boa noite, Farol da Barra! Meu filho perguntou: mãe, quantas pessoas devem ter aí? Não sei, mas o amor é grande. Antes de você nascer, mamãe já tinha esse amor aí! (...) Aí, quando chego aqui, como nunca vi na vida em todos os carnavais, eu fico envaidecida mesmo! Vem uma vozinha e diz: 'Tá vendo que valeu a pena?' O melhor caminho que tomei foi cantar axé. Não interessa se faz sucesso, mas quando canto pra vocês é muito forte. Tô sem dormir desde que as meninas nasceram, mas é uma energia...", declarou a cantora, na Barra. Por lá, cantou ainda Quando a Chuva Passar, Cheguei Pra Te Amar e mais.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fontes: Quem e Correio

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: iveteshow