Cidadeverde.com

Gol de Américo deu vitória a Altos na Série D do Brasileiro

Imprimir

O jogo realizado no Estádio Felipe Raulino mostrou uma maior presença em campo da equipe Piauiense sobre o Assu do Rio Grande do Norte, mas não houve a superioridade esperada. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

O time potiguar deu muíto trabalho, marcando bem e atacando em velocidade. Somente aos 41 minutos do segundo tempo o meia Américo, que havia entrado no lugar de Neílson, marcou o gol da vitória.

Aliás o técnico Paulinho Kobayash havia tirado de campo o bom lateral Neílson, para a entrada do meia Américo para jogar pelo lado direito em revesamente com Dos Santos. 

Deu certo e a vitória aconteceu. Os dois atacantes de Altos, os homens dos gols, Manoel e Joelson não estiveram em boa jornada. Ambos foram substituidos no decorrer do segundo tempo.

Ficha técnica de Altos 1 x 0 Asssu-RN:

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.

Gol - Américo aos 41 minutos do segundo tempo.

Altos - Gideão; Neílson (Américo), Leoni, Álisson e Tiaguinho; Marconi, Dos Santos, Róger Gaúcho e Bruno Henrique; Manoel (Douglas) e Joelson (Carlos Magno). O meia Esquerdinha, agora no Sampaio, teve em seu lugar Bruno Henrique, com boa atuação.Técnico - Paulinho Kobayash.

Assu - Wádson; Nêgo Potiguar; Weder Silva, Inácio e Nininho; Carlos Mipibu, Romeu, Anthony(Cleyson) e Chiclete; Thyago e Danilo (Caio). Técnico - Júlio David Terceiro.

Árbitro - Adriano Barros Carneiro-CE.; Assistentes - Samuel Oliveira Costa-CE e Jaílson Albano da Silva-CE; 4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI; Analista de campo - Carlos Lustosa Filho-PI.

MOTO CLUB 1 x 0 SPARTA

Em São Luís o Moto Clube venceu o Sparta de Tocantins por 1 x 0 e segue liderando o Grupo A-5 da Série do Campeonato Brasileiro. O Moto tem 6 pontos. Altos - 4; Sparta - 1 e Assu com zero ponto.

PRÓXIMA RODADA - NO DOMINGO (06)

. Em São Luís - Moto Club x Altos

. No Rio Grande do Norte - Assu x Sparta

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais