Cidadeverde.com

O Clássico dos Sessenta anos movimenta o Futebol

Imprimir
Começou a movimentação em torno do primeiro jogo entre River e Flamengo abrindo as comomorações dos 60 anos de história do maior clássico do futebol Piauiense. Sem verem um Rivengo há 18 meses, os torcedores já estão acompanhando o noticiário da crônica Esportiva com muita atenção. De lado a lado as torcidas querem saber quais os times que estarão em campo no próximo dia 15 para um jogo que abrirá as portas para a recuperação do futebol Teresinense.

A partir desta quarta feira os elencos realmente estarão sendo definidos. O famoso Rivengo, que parecia morto, está de volta. Aqui no Portal Cidadeverde.com, na Rádio Pioneira e na Tv Cidade Verdejá começamos a campanha promocional. O objetivo da campanha é a recuperação da enorme rivalidade entre os dois clubes. E muito mais:

- Não vamos parar neste três próximos Rivengos. Vamos fazer uma campanha como nos velhos tempos em busca de públicos de 20 mil, 25, 30, 40 mil pessoas no Estádio Albertão como aconteceu em 1977. Naquele ano praticamente moramos dentro da Rádio Pioneira planejando e executando um trabalho de mobilização das torcidas, com os Titulares do Esporte no Rádio: Carlos Said, Pedro Mendes Ribeiro, Aluísio de Castro, Galego, Tomaz Teixeira e Carlos Dias.

A força do nosso marketing Esportivo está de volta para devolver ao Futebol Piauiense seu maior espetáculo.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: