Cidadeverde.com

Tiradentes e Caucaia decidem vaga na próxima fase.

Imprimir
O segundo jogo entre Tiradentes e Caucaia pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino será realizado nesta quarta-feira a partir das 20h30, na cidade de Caucaia, onde a torcida está sendo convocada para incentivar o time da casa.



Na partida realizada em Teresina o Tiradentes venceu por 6 x 4, mas teve uma atuação muíto fraca no segundo tempo. O time amarelo chegou a vencer por 5 x 0 e 6 x l e permitiu uma reação cearense para chegar ao placar de 6 x 4, frustrando a torcida piauiense. Ficou, então, a dúvida: o Tiradentes tem mais time do que o Caucaia ? A dúvida será desfeita na noite desta quarta-feira.

O técnico Elivaldo Moraes não terá a goleadora Débora, expulsa no primeiro jogo em Teresina. A zaga piauaiense teve um péssimo desempenho na partida no Lindolfo Monteiro. O técnico tomou alguma posição para melhorar o rendimento ou vai continuar achando que está tudo bem ?

O jogo é decisivo. Nas primeiras fases da Copa do Brasil quem perde a disputa direta fica fora da  etapa seguinte.


COPA DA FUNDESPI

A Copa Piauiense de Futebol Feminino da FUNDESPI vai ser decidida por Floriano e Picos. Falta a definição de data para a decisão. Vinte e duas cidades participaram da Copa,ficando claro que o futebol feminino está despertando bom interesse no nosso Estado.

COPA DOS HOMENS

A outra competição da FUNDESPI, a Copa do Futebol Masculino está com os seus próximos jogos definidos na reta final para a decisão do título. As senifinais ficaram assim:

- Dia 08.11.08 - Sábado

.  Ribeira do Piauí    x  Uruçuí

- Dia 09.1l.08 - Domingo

 .  José de Freitas x Pimenteiras.

Os chamados jogos de volta serão realizados dias 11e l6/11. A decisão do título será realizada no Estádio Lindolfo Monteiro dia 29 ou dia 30. FUNDESPI e FFP deverão acertar com a Semel ainda hoje as datas que envolverão os jogos dos 60 anos do Rivengo e a grande final do futebol do interior.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: