Cidadeverde.com

Pedreiro é preso acusado de estuprar enteada

Imprimir

O pedreiro José de Ribamar da Silva Santos, 28 anos, conhecido como Zezinho, foi preso no final da tarde de ontem pelos policiais da Delegacia da Mulher de Timon-Ma, acusado de estuprar sua enteada de 11 anos. Ele também teria tentado aliciar vizinhas, da mesma faixa etária da enteada.

Os abusos aconteciam a cerca de um ano. A denúncia partiu do pai da criança, que observou a diferença no comportamento da garota. Os exames comprovaram o ato libidinoso.

O inquérito foi instaurado em 10 de julho, o mandado de prisão foi expedido em 01 de outubro, mas José de Ribamar estava foragido e apenas ontem(04) retornou à sua residência, no bairro São Francisco, onde foi preso.

A delegada Ingrid Albuquerque, que preside o inquérito, informou também que Zezinho tentou aliciar outras menores da vizinhança, mas não conseguiu. “Ele levava as meninas para sua casa, mostrava vídeos pornográficos e oferecia R$ 5,00 para elas deixarem ele abusar, mas as crianças não deixavam”, explicou a delegada.

O acusado vai prestar depoimento ainda da manhã de hoje(05) e depois será encaminhado ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira na cidade maranhense.
 
 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: