Cidadeverde.com

Motorista tem carro roubado ao deixar filha em casa

Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (2), dois assaltantes armados em uma moto roubaram um carro no bairro Saci, zona sul de Teresina, enquanto um pai estava deixando as filhas em casa na volta da escola. 

Os bandidos abordaram o carro modelo Cherry cor prata, no qual estavam o motorista e mais três estudantes, e armados fizeram com que as três pessoas saíssem do carro no momento em que o pai estava estacionado deixando uma das meninas em casa. 

O aposentado Pedro Gonçalves, que dirigia o veiculo, disse que tudo aconteceu muito rápido. "Quando eu vi, eles já estavam em cima do carro apontando as armas e pedindo para que a gente saísse do carro e corresse, e assim nós fizemos". 

Uma das filhs de Pedro mora no Saci, onde ele havia parado o carro para deixá-la e houve o assalto. Depois, ele seguiria para o bairro Parque Piauí para deixar a outra, conforme informou. 

Um vídeo gravado por câmeras de vigilância residencial mostra toda a ação. Os dois bandidos fugiram, um no carro e outro na moto, logo após as vítimas terem saído correndo.

O capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a ação aconteceu por volta das 13h30, que os bandidos ainda não foram pegos nem o carro recuperado, mas informou que a polícia está em diligências para prender os culpados.

"O pai ia deixar as filhas em casa e também estava deixando outras meninas que pegaram carona próximos a casa dele", explicou o capitão.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais