Cidadeverde.com

Ônibus coletivo é roubado de rodoviária rural em Teresina

Imprimir

Um ônibus coletivo foi roubado na manhã desta quinta-feira(03) do estacionamento da rodoviária rural que funciona nas proximidades do estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina. 

Segundo o proprietário do ônibus, Evandro Lima, o motorista chegou com os passageiros por volta das 7h, estacionou o veículo e saiu. Como só teria uma nova viagem ao meio-dia, retornou às 11h e não encontrou mais o ônibus no lugar deixado. 

“Umas pessoas que estavam lá disseram que um homem alvo, magro e baixo tinha ligado o ônibus e saído por volta das 8h”, afirmou Evandro. 

Ele disse que procurou a polícia para denunciar o caso, mas até hoje, mais de 24 horas após o furto não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência. 

“Nós procuramos as câmeras de segurança lá da região, mas eles não estão funcionando, liguei no 190 e disseram que a denúncia só vai valer com o BO para poder bloquear o documento. Fomos na Polinter que, com a greve não está registrando e nos encaminharam para a Delegacia Geral, mas a senha já tinha acabado. Hoje, o motorista está lá desde às 8h da manhã e até agora não foi atendido”, lamenta o dono do veículo. 

Ele informou ainda que foi informado por proprietários de outros veículos que outro ônibus teria sido roubado no sábado(28) na Tabuleta, zona Sul de Teresina. “Esse carro está em risco, tava com tanque cheio e deve está passando por várias barreiras sem pode ser parado porque não conseguimos fazer um Boletim de Ocorrência”, reclama. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais