Cidadeverde.com

Site da Uefa comete gafe e coloca Liverpool campeão da Champions

Imprimir

Liverpool e Real Madrid decidem a Liga dos Campeões da Europa apenas dia 26 de maio em Kiev, na Ucrânia. Enquanto a data não chega, muitos usam de sua opinião para palpitar em quem vai levantar a taça conhecida como “orelhuda” e até a Uefa decidiu atacar de vidente. 

Em seu site oficial, a entidade cometeu uma gafe e colocou a equipe inglesa comandada por Jurgen Klopp como campeã da competição continental.

O erro ganhou grandes proporções rapidamente e tomou conta das redes sociais, fazendo com que a Uefa tirasse sua página oficial do ar para realizar a manutenção e correção. Enquanto estava disponível, era possível ver o time inglês como vencedor na sessão da história da competição, dentro da área desta temporada.

A atual edição da Champions já reservou fato semelhante envolvendo o Liverpool indiretamente. Logo após eliminar o Barcelona, a Roma passou a vender entradas para a semifinal contra os ingleses antes mesmo do sorteio. Assim como aconteceu com a Uefa, a gafe ganhou as redes sociais. Posteriormente, o confronto acabou se confirmando.

A decisão desta temporada é a segunda na história entre Liverpool e Real Madrid. Em 1981, os Reds venceram os merengues por 1 a 0 e conquistaram seu terceiro título na partida realizada em Paris.

 

Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais