Cidadeverde.com

Acidente na academia: Beyoncé prende cabelo em bicicleta

Imprimir

Foto: Instagram

Beyoncé levou um susto daqueles durante aula de bicicleta em academia de Nova York, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano. Isso porque a cantora prendeu suas longas tranças na roda de um dos aparelhos.

Segundo o jornal "The Sun", a beldade teria ficado muito abalada com a situação e precisou ser socorrida por funcionários da empresa.

"Beyonce fez aulas de SoulCycle o tempo todo no ano passado. Mas há alguns meses ela estava com tranças muito longas e não as amarrou corretamente", contou fonte próxima a famosa.

E continuou: "Ela estava realmente concentrada no exercício quando seus cabelos ficaram presos na roda. Ela teve que parar imediatamente e houve uma comoção. Bey não conseguia se mexer e a equipe ficou em pânico e teve que arrancar os cabelos da máquina. Foi um verdadeiro susto".

Após o acidente, Bey não voltou mais a treinar no espaço fitness. "Ela sempre costumava vir para a aula depois da primeira música, sentar em uma bicicleta nos fundos e sair durante a última música para evitar ser notada por alguém. Mas ela não voltou mais", acrescentou o informante.

Beyoncé, para quem não sabe, ingressou na academia para tentar eliminar o peso que ganhou durante a gravidez dos gêmeos, Sir e Rumi.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais