Cidadeverde.com

Pré-candidato do PRB à presidência da República chega a Teresina amanhã

Imprimir
Foto: Marlene Borgamo/FolhaPress
 
 

O candidato a presidente da República pelo PRB, o empresário Flávio Rocha, irá visitar o Piauí nesta terça-feira (08). O empresário é presidente da rede varejista Riachuelo e defende bandeiras como uma gestão pública eficiente e redução de gastos.

O presidenciável tem percorrido o Nordeste e visita Teresina após passar  por estados como a Bahia, o Rio Grande do Norte e a Paraíba. Na capital piauiense, ele irá ter um encontro com empresários. O evento é promovido pela Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE). 

Flávio Rocha irá desembarcar no aeroporto Petrônio Portella por volta das 10 horas. Em seguida, deve seguir uma maratona de entrevistas aos meios de comunicação local. Durante a noite, por volta das 20 horas, ocorrerá o encontro com os empresários.
 
No cenário nacional, o PRB descarta qualquer aproximação política com o Partido dos Trabalhadores. Apesar das restrições nacionais, a sigla integra a base do governador Wellington Dias (PT), no Piauí, e tem como presidente o deputado estadual Gessivaldo Isaias, que era secretário estadual de Trabalho e Empreendorismo.

A direção nacional do partido chegou a convidar o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) para presidir o PRBN no Piauí. O objetivo era levar a sigla para a oposição. As resistências foram muitas e Rodrigo desistiu da filiação.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais