Cidadeverde.com

Suspeito é baleado durante perseguição policial no Lourival Parente

Imprimir


Foto encaminhado ao Cidadeverde.com por internautas 

Atualizada às 10h 

O coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da Polícia Militar, informou que os suspeitos presos na manhã de hoje (8) foram identificados como Marcos Rodrigues de Sousa e Francisco Oliveira da Silva. 

Marcos Rodrigues foi atingido por uma bala, mas não ficou gravemente ferido. “A munição pegou no cinto e fragmentos da bala atingiu a pele. Ele foi levado ao HUT, onde fez a retirada desses fragmentos e já se encontra na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”.

O coronel explicou que a guarnição estava passando pelo local onde ocorreu o tiroteio, próximo a Ferronorte, no Lourival Parente, zona sul de Teresina, quando percebeu a atitude suspeita da dupla, que estava em uma moto roubada. 

“Os policiais perceberam eles com atitude suspeita ao chegar em uma parada de ônibus. Eles perceberam e começaram a fuga”.

Matéria original

Uma perseguição com tiroteio deixou um suspeito de praticar assalto ferido. Ele foi atingido com pelo menos um tiro nas costas. Ele estava em uma motocicleta, cor vermelha, e de capacete rosa. Ao ser atingido, ele caiu da moto em via pública, na Avenida Wall Ferraz, próximo da BR-316, na altura da Ferronorte, no Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (08), por volta das 6 horas.  Outro homem que estava com o motoqueiro conseguiu fugir no momento em que houve a troca de tiros com a polícia, mas foi capturado por equipes da Polícia Militar.

O capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao Cidadeverde.com que a dupla já é conhecida na região por fazer diversos assaltos.

“Nossas equipes já estavam com informações desses elementos e hoje pela manhã se depararam com ele quase em frente à estação de ônibus. Houve um confronto; eles começaram a atirar contra a guarnição e um dos policiais, para se defender, atirou e acertou em um deles”, disse o capitão.

A moto usada pela dupla é roubada e está no Polinter para identificação do proprietário. Os assaltantes estavam com uma arma de fogo e um simulacro. 

O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento, o nome da dupla não foram divulgados. 

 


Foto encaminhado ao Cidadeverde.com por internautas 


 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais