Cidadeverde.com

Vítima reconhece assaltantes e moto roubada

Imprimir

 

Uma das vítimas dos dois assaltantes presos em perseguição na manhã desta terça-feira (8), em Teresina, identificou os dois homens e reconheceu a sua moto, que estava sendo utilizada pela dupla no momento da perseguição. A vítima não quis ser identificada, mas estava ainda internada no HUT no momento em que seu sobrinho viu o caso e reconheceu a moto da tia. 

Secretária de uma escola particular de Teresina, a vítima foi acometida de assalto pela dupla e mais um comparsa no sábado (5), por volta das 7h40, quando se dirigia ao trabalho. O assalto ocorreu no bairro Vermelha, Zona Sul. Os três homens a derrubaram de sua moto, levaram a moto e a bolsa da mesma com todos os seus documentos e pertences. O caso foi registrado no 1º DP.

A secretária deu entrada no HUT com uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, passou por cirurgia e está recebendo alta médica nesta manhã. 

O sobrinho da vítima, Alisson de Sousa, que estava acompanhando sua tia no hospital esta manhã, ao passar pelo local da abordagem dos assaltantes, identificou a moto que eles usavam. “Vi a moto e reconheci que era da minha tia, avisei para a polícia e hoje pela manhã mesmo conseguimos fazer o reconhecimento tanto da moto, quanto dos dois assaltantes”, confirmou. 

Agora, a vítima espera a liberação da sua moto, que está no pátio da Polinter. 

Erica Paz Pereira, especial para Cidadeverde.com
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais