Cidadeverde.com

Reforma do Lindolfo Monteiro deve ser concluída em 90 dias

Imprimir

Um dos principais centros esportivos de Teresina está passando por uma reforma. O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro está ganhando um novo gramado e terá cabines para os profissionais da imprensa totalmente reformado. Além disso, o vestiário feminino está passando por adaptações e o estádio ganhará ainda um placar eletrônico. A previsão da Secretaria Municipal de Esportes de Teresina (Semel) é de que em 90 dias, o espaço seja entregue para a população.

Segundo o secretário municipal de esportes e Lazer, Guilherme Berger, a demora na entrega das obras do Lindolfinho aconteceram devido um fungo que se proliferou pelo gramado. “Houve essa contaminação do gramado por fungos e, por isso, a obra demorou mais do que o previsto, mas conseguimos conter esse fungo e já estamos em processo de colocação de areia vegetal e de novas placas de gramas”, pontua, acrescentando que a Prefeitura fará ainda uma limpeza de toda a área do entorno do Estádio.

Guilherme Berger ressalta que a finalização da obra é uma prioridade para que eventos esportivos sejam realizados com toda a infraestrutura. “Após a reforma o estádio será reaberto com excelente estrutura e a cidade de Teresina terá o estádio pronto para  a realização de vários campeonatos”, diz.
 
O Estádio  Municipal Lindolfo Monteiro foi inaugurado em 1944 e já passou por várias intervenções para se adequar às necessidades, incluindo  a de acessibilidade e para o trabalho dos profissionais da imprensa.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais