Cidadeverde.com

Presidente do PSG garante permanência de Neymar: "2000% certo que fica"

Imprimir

As informações que circulam dando conta de uma possível saída de Neymar não abalam o Paris Saint-Germain - ou tiram o clube do sério, dependendo do ponto de vista.

FOTO - DAMIEN MEYER - AFP/GETTY

E, é claro, voltou à pauta neste sábado (13), quando os campeões da Ligue 1 se despediram do Parque dos Príncipes para a temporada 2017/18.

Após o fim do duelo, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, adotou um tom de confronto ao ser questionado dos rumores do mercado da bola. O Real Madrid, segundo essas informações, seria o destino do jogador em 2018/19 

"Quem disse que ele (Neymar) não pode ficar aqui? Alguém disse isso?", rebateu o dirigente. "Não, ninguém: ele tem um contrato conosco e é 2000% de que fica aqui."

Com boatos que surgem em publicações tanto da imprensa espanhola quanto na francesa, o cartola questionou até mesmo as 'intenções' da mídia com a divulgação deste tipo de informação.

"A imprensa espanhola ainda trabalha em favor dos clubes espanhóis, e contra os times franceses. A mídia da França, não sei pra quem ela trabalha", acrescentou.

Derrotado em casa neste sábado pelo Rennes, o time da capital volta a campo no próximo final de semana (sábado, 19), quando visita o Caen no adeus à temporada.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais