Cidadeverde.com

Polêmica pode deixar pai de Meghan fora do casamento real

Imprimir

Foto: Divulgação

Uma nova polêmica familiar se instalou em torno de Meghan Markle às vésperas do casamento com príncipe Harry neste sábado (19). A presença do pai da noiva, Thomas Markle, na cerimônia é incerta após ele sofrer um ataque cardíaco e ser acusado de forjar fotos com um paparazzo inglês. Segundo o site "TMZ", Thomas cancelou a ida ao casamento para "não envergonhar" a filha depois de vir à tona que ele ganhou dinheiro de um agência fotográfica para ser "flagrado" se preparando para o grande dia da filha. Nos cliques divulgados pela imprensa britânica, o homem foi fotografado pesquisando sobre a Inglaterra e o casamento real.

Thomas assume que fotos foram 'estúpidas e prejudiciais'

Para o site norte-americano, Thomas explicou que era visto pela mídia apenas em "circunstâncias desfavoráveis", como comprando cerveja, e decidiu tirar imagens "positivas". Porém, o homem admitiu que as imagens foram "estúpidas e prejudiciais". Pelo Twitter, Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, assumiu a culpa pelos flagras: "As notícias sobre o meu ter fotos montadas é minha culpa. A mídia estava, injustamente, fazendo com que ele parecesse mal. Então eu sugeri que ele fizesse fotos para o seu bem e o da família real. Nós não imaginamos que ele seria enganado. Não foi por dinheiro".

Família real pede 'privacidade' após polêmica vir à tona

O Palácio de Kensington não confirmou ou negou a ausência de Thomas no casamento, que terá um plano de segurança histórico. Mas, em comunicado oficial, pediu privacidade à atriz. "O momento é profundamente pessoal para Meghan Markle nos dias anteriores ao casamento. Ela e Príncipe Harry pedem novamente a compreensão e o respeito, que devem ser estendidos ao Sr. Thomas Markle, nessa situação difícil", informou. Em meio aos preparativos do casamento, Meghan teria ficado bastante mexida com a polêmica. "Meghan está triste e abalada com toda a situação e só quer seguir em frente. Ela não quer que nada estrague seu dia e está tentando focar no casamento", disse uma fonte da revista "US Weekly".

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais