Cidadeverde.com

'Cyborg', 'RDA' e Edson Barboza representam o Brasil no 'Oscar do MMA'

Imprimir

O ano de 2017 foi cheio de reviravoltas no mundo das artes marciais mistas e, para coroar esse ano de grandes performances, começou a votação do ‘World MMA Awards’. O prêmio, conhecido como ‘Oscar do MMA’, é responsável por apontar os grandes nomes do esporte, além de performances e organizações que marcaram a temporada. 

Por isso, atletas brasileiros não poderiam ficar de fora e Rafael dos Anjos, Cris ‘Cyborg’ e Edson Barboza estão entre os indicados.

Por suas respectivas nomeações, ‘RDA’, que disputará o cinturão interino dos meio-médios (77 kg) no próximo mês de junho – no UFC 225 –, e a atual campeã dos penas (66 kg) Cyborg podem receber o prêmio como os melhores lutadores em suas respectivas categorias, enquanto Barboza está indicado como dono do melhor nocaute por sua atuação contra Beneil Dairush no UFC Fortaleza – evento realizado em março de 2017.

Além dos representantes brasileiros, a listagem traz Robert Whittaker, Daniel Cormier, Demetrious Johnson, Max Holloway e outros atletas que tiveram grandes atuações no último ano. Com duas indicações, Rose Namajunas poderá ser eleita a melhor lutadora de 2017 e a maior ‘zebra’, pela sua primeira vitória em cima de Joanna Jedrzejczyk no UFC 217 – show que aconteceu em novembro passado –, quando se tornou a campeã da divisão peso-palha (52 kg).


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais