Cidadeverde.com

8 bons motivos para você acordar cedo todos dos dias

Imprimir

1 - Disposição
Ao acordar cedo, temos mais disposição para encarar no dia-a-dia, pensar nos problemas que revolveremos no trabalho e refletir sobre as estratégias de negócio. Estudos científicos apontam que o cérebro funciona melhor pela manhã.

2 - Bom humor
Nada como uma boa noite de sono para aumentar-lhe o humor. Especialistas dizem que o ideal é dormir 8 horas por noite. Sem dúvida, a gente se sente mais disposto quando recuperamos nossas energias.

3 - Pensar nas atividades que vai desempenhar durante o dia
Antes de o mundo acordar, você já vai ter programado sua jornada para o dia. E tudo isso enquanto os outros lutam para sair da cama. Sim, quem pula cedo tem mais probabilidade de planejar suas tarefas.

4 - Animo para os negócios
Se pensar sobre a rotina é uma dádiva de quem levanta cedo, provavelmente, suas relações no ambiente de trabalho serão proveitosas.

5 - Hora perfeita para se exercitar
Ao levantar às 6 horas da manhã, você vai ter algum tempo livre para se dedicar a exercícios físicos. E acredite: um bom alongamento, logo cedo, é fundamental para encarar o dia-a-dia.

6 - Você vai estar um passo à frente dos outros
Levantar cedo pode estimular sua criatividade. E ainda desenvolve auto-confiança. Além de que, dedicar-se às atividades difíceis e estressantes, pela manhã, diminuirão o nível o nível de estresse.

7 - Terá tempo para pensar em que quer
Como sair da cama cedo estimula a criatividade, o hábito também aumentará a chance de você conseguir trilhar seus objetivos com sucesso.

8 - Poderá preparar um bom café da manhã
Um bom café da manhã é indispensável para iniciar o dia. Como dizem os ingleses: "a primeira refeição do dia tem de ser como a de um rei."

 
Fonte: Fatos Desconhecidos

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais