Cidadeverde.com

Elton John cantará no casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry

Imprimir

E o casamento mais esperado do ano vai contar com uma apresentação musical mais do que especial! Segundo informações do TMZ, ninguém menos que sir Elton John, de 71 anos, vai cantar no casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry, que acontece neste sábado (19). 

Até o momento, não se sabe se o músico se cantará aos convidados na cerimônia religiosa, que acontecerá na Capela de St. George, localizada no Castelo de Windsor. A construção tem mais de 500 anos e teve seu primeiro casamento celebrado por lá em 1863, entre o Rei Edward VII e a rainha Alexandra.

É notória a amizade entre Elton John e a família real. Além de ser amigo próximo de Lady Di - ele, inclusive, emocionou o mundo ao cantar Candle in the Wind no funeral de Diana - ele também já recebeu condecorações pelas mãos da rainha Elizabeth II. O músico tem o título de sir, pois foi condecorado com a Ordem do Império Britânico em 1996 e feito Cavaleiro Celibatário em 1998.

Ele, que já se apresentou em vários outros eventos para a família real britânica, como uma festa no Palácio de Buckingham em 2002 e o Concerto Jubileu de Diamante da Rainha, também em Buckingham, em 2012.

Spice Girls em peso no casamento e mais convidados
Cerca de 600 pessoas foram convidadas para assistir a cerimônia na Capela de St. George. Outros 2640 membros do público foram escolhidos a dedo pelo serviço da realeza. Eles assitirão tudo dos jardins do Castelo, que serão equipados com televisores que transmitirão a cerimônia em tempo real. Desses convidados "normais", 1200 são jovens homens e mulheres que mostraram iniciativas incríveis, seja por trabalhos filantrópicos, seja por atos heróicos. Eles terão posição privilegiada na entrada da capela, em volta das escadarias e pelos caminhos das carruagens.

Entre as celebridades que já confirmaram presença estão, além de Elton John, que até cancelou datas de sua turnê para comparecer, David Beckham, Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton (sim, todas as Spice Girls). O elenco de Suits, série que Meghan atuou, também anunciou que recebeu convites para a cerimônia. Por fim, Serena Williams representa os esportes no casório.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais