Cidadeverde.com

Aberta licitação para construção de 150 casas em Batalha

Imprimir

A Prefeitura de Batalha (PI) publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (16), aviso de licitação para contratação de empresa especializada para a construção de 150 unidades habitacionais horizontais (casas), na Faixa I do Programa Minha Casa, Minha Vida, destinadas às famílias de baixa renda.

A licitação será realizada pelo regime de empreitada por preço global, sagrando-se vencedor o licitante que ofertar o menor preço. Os envelopes com as propostas poderão ser entregues até às 13 h do dia 31 de maio, no Departamento de Licitações, localizado no prédio da Prefeitura, situada à Praça da Matriz, nº141, centro de Batalha (PI).  

De acordo com o edital, os interessados deverão realizar visita técnica obrigatória à área disponibilizada para a consecução (aquisição) do objeto a ser realizada no dia 23 de maio de 2018, às 10:00 horas, saindo da Prefeitura de Batalha, Praça da Matriz, 141, Centro, Batalha-PI. O não comparecimento é motivo impeditivo para participação no presente chamamento.

De acordo com o convênio, serão investidos no empreendimento habitacional mais de 9 milhões de reais.

As moradias serão construídas nas comunidades Betânia, Chapada do Urubu, Varjota, Serra de Dentro, Lagoa da Serra, Bois, Lages, Espinheiro, Cantão, dentre outras.

Fonte: folhadebatalha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais