Cidadeverde.com

Casamento real terá medium brasileira para espantar chuva

Imprimir

O casamento real entre Príncipe Harry e Meghan Markle contará com uma ajudinha nacional na tentativa de manter o clima seco. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de São Paulo', a Fundação Cacique Cobra Coral estará presente na badalada cerimônia no próximo sábado (19.05.18), que será realizada na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, Inglaterra.

A médium brasileira Adelaide Scritori, que diz incorporar o cacique, viajou ao país para levar a chuva embora do local. Ainda segundo a colunista, a associação está mantendo o nome do contratante em sigilo.

Com sede em Guarulhos, a fundação esotérica é conhecida por manter contratos com alguns órgãos do Estado brasileiro, prometendo intervir misticamente no tempo para não atrapalhar a realização de eventos.

Enquanto isso, foi confirmado oficialmente na última quinta-feira (17.05.18) que o pai de Meghan Markle não conduzirá a filha ao altar. A atriz da série 'Suits' agradeceu as "mensagens generosas de apoio" de seus fãs ao confirmar que seu pai Thomas Markle não comparecerá à cerimônia.

Um comunicado divulgado pelo Kensington Palace em nome de Meghan dizia: "Tristemente, meu pai não irá comparecer ao casamento. Sempre me importei com meu pai e espero que ele possa receber o tempo que ele precisa para cuidar da saúde dele. Gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens generosas de apoio. Por favor saibam o quanto Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês no sábado". 

 

Fonte: Bang ShowBiz

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais