Cidadeverde.com

Kalume não quer sua reeleição no River e lança nome de Elizeu

Imprimir
O presidente do River Atlético Clube, Franklin Kalume, declarou ao Cidadeverde.com nesta quinta-feira (6) que não concorda com sua reeleição para mais dois anos de mandato no tricolor. O dirigente até admite a possibilidade caso nenhum outro nome surja até dezembro, quando ele pretende realizar o pleito. No entanto, Kalume é favorável ao rodízio no cargo, e defende o retorno do ex-presidente Elizeu Aguiar ao comando da agremiação.
 
Fotos: Fábio Lima/Civadeverde.com
Kalume ainda cogita retorno de Elizeu à presidêcnia do River
 
"Eu não quero me afastar, quero concretizar os projetos, mas acho que o cara tem que passar seu mandato e colocar o outro, sendo do mesmo grupo, outra cabeça que pensa diferente. Cada um tem um ideal, um pensamento. Penso que devemos escolher dentro do grupo. Logicamente, se não surgir uma pessoa, eu posso continuar", declarou Franklin Kalume, sem dizer sim ou não para sua candidatura, mas admitindo que prefere não ser reeleito.
 
O presidente confirmou que esteve em conversas com o vice-presidente de futebol, Elizeu Aguiar, que já comandou o River por quatro anos. As dificuldades para que o vereador do PTB volte ao posto são, além do fato de ter sido reeleito em Teresina, a possibilidade de ser deputado federal com a eleição de B. Sá para a prefeitura de Oeiras. Nos bastidores, o nome dele também é cogitado para assumir uma secretaria do novo governo de Sílvio Mendes.
 
"Conversei com o Elizeu e ele também quer dar um título para o clube. Se ele não puder assumir, outro nome que não está descartado é o de Cecílio (Soares, atual diretor de futebol do Galo)", acrescentou Kalume.
 
Certa mesmo deve ser a mudança na eleição, tradicionalmente realizada em janeiro. "Quero antecipar porque a eleição em janeiro atrapalha o início dos trabalhos para a competição", completou o presidente, anunciando que pode realizar o pleito em dezembro, período em que ele também espera já ter uma situação definida quanto à nova chapa.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: