Cidadeverde.com

Menina de oito anos é estuprada em Porto e suspeito está foragido

Imprimir

Uma menina de oito anos foi estuprada e o principal suspeito é um jovem de cerca de 20 anos no município de Porto, distante 183 km de Teresina. A Conselheira Tutelar Ananda Castelo Branco acompanhou a menina no hospital do município onde ela foi examinada.

"O médico que estava de plantão examinou ela e relatou que teria acontecido um abuso sexual. O hímen não chegou a ser rompido mas o órgão genital da menina apresentava sintomas aparentes", explica a conselheira.

O caso foi descoberto na noite deste domingo (20) quando a menina chegou em casa e revelou a mãe que tinha sido abusada pelo rapaz que é conhecido da família. "Na noite de ontem ele levou a vítima para um aniversário e a mãe o autorizou. Quando eles retornaram ele teria voltado para a casa da menina e chamado ela para tomar um picolé, desta vez, sem a autorização da mãe. Ao retornar a menina que aparentava tristeza acabou contando à mãe que havia sido levada para um campo de futebol onde ele teria introduzido os dedos em suas partes íntimas", conta a conselheira.

Na manhã desta segunda (21), a menina foi trazida para Teresina onde foi atendida pelo SAMVIS na Maternidade Evangelina Rosa.

A Polícia Militar realizou diligências ainda durante a madrugada mas o suspeito não foi encontrado. A suspeita é que ele tenha fugido de ônibus para Teresina.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais