Cidadeverde.com

Wellington Dias garante apoio a formação de chapinha de emergentes

Imprimir

Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com
 
O PRTB reuniu seus filiados nessa segunda-feira (21), na sede da sigla, para apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal. O encontro contou com a presença do governador Wellington Dias (PT) e de lideranças de siglas como o PHS, PRP e PPS.
 
Na ocasião, o Wellington Dias anunciou apoio à pretensão dos partidos emergentes de formarem uma chapinha alternativa. O PRTB no Piauí tem como presidente o deputado estadual, Fernando Monteiro, que tem coordenado a criação de uma chapa com as demais legendas pequenas.
"Queremos juntos unir forças e pensar somente no povo daqui, essa é nossa função. O convite do Fernando para está aqui me deixa feliz. O PRTB é um partido que proporciona oportunidade para pessoas de todas as classes concorrerem na política, já tem uma grande força e eu espero que cresça com as futuras alianças”, disse Dias.
 
Fernando Monteiro defendeu o diálogo na base aliada. “O nosso interesse é, também, apoiar o governador. Estamos dialogando, vamos filiar mais cidadãos e buscaremos vencer a cláusula de barreira para eleger de três a quatro deputados. O PRTB é um partido que cresce não só no Piauí, mas no Brasil inteiro e tem como primordial a pátria e a família, além de ser um partido com ficha limpa”, ressaltou Fernando Monteiro.
 
A chapa do PRTB deve contar com nomes a deputado estadual com o vereador, Caio Bucar, e o suplente de deputado estadual, Antônio Uchôa. Para deputado federal está o empresário, Candinho e o delegado Eduardo de Luís Correia.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais