Cidadeverde.com

Deadpool 2 estreia em primeiro lugar e ultrapassa Vingadores

Imprimir

Thanos foi implacável nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e também invencível no circuito comercial de salas de cinema do Brasil por três semanas consecutivas. Entretanto, o Titã Louco teve que se contentar com a medalha de prata da preferência do público nacional quando sua jornada pelas Joias do Infinito foi exibida no mesmo final de semana de estreia de Deadpool 2.

O filme sobre o desbocado mutante estrelado por Ryan Reynolds e produzido pela Fox levou 1,35 milhão de pessoas aos cinemas em sua estreia no Brasil, entre quinta-feira (17) e domingo (20). Com isso, o longa-metragem do Mercenário Tagarela arrecadou um total de R$ 21,8 milhões nas bilheterias do país.

Apesar do bom resultado, os números relacionados ao número de espectadores forma inferiores aos registrados na estreia do primeiro Deadpool (2016), que foi visto por 1,7 milhão de pessoas no seu primeiro final de semana em cartaz.

Vale ressaltar que os números de Deadpool 2 poderiam ter sido maiores. No dia de sua estreia, na quinta-feira (17), o filme estava classificado como proibido para menores de 18 anos — até mesmo se o menor estivesse acompanhado por um responsável. 

A decisão valeu apenas por um dia e foi revertida na sexta-feira (18), e o Ministério da Justiça reclassificou o filme. Agora o longa-metragem pode ser assistido por maiores de 16 anos desacompanhados ou por crianças e adolescentes de qualquer idade que estiver acompanhada de um responsável legal.

Fonte: AdoroCinema/Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais