Cidadeverde.com

Meghan Markle e Príncipe Harry fazem primeira aparição pública após casamento

Imprimir

Fotos: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry


Meghan Markle fez sua primeira aparição pública após o casamento real com o príncipe Harry. A duquesa de Sussex e o marido adiaram a lua de mel na Namíbia para participar de uma das celebrações pelos 70 anos do príncipe Charles, que só faz aniversário em novembro, mas já está comemorando em uma série de eventos pelo Reino Unido. O casal estava entre os convivados de uma festa  nos jardins do Palácio de Buckingham, nesta terça-feira (22), e que contou ainda com Camilla Parker-Bowles.

Para o evento, Meghan escolheu um vestido em tons claros, com direito a um chapéu de abas largas, complementando o look com scarpins também em cor suave. Com os cabelos presos em um coque baixo, a ex-atriz observou enquanto Harry fazia um discurso no evento e ainda riu junto com Camilla. Filho mais velho de Charles, o príncipe William participou de outro evento, e Kate Middleton, que deu à luz ao caçula do casal, Louis, no dia 23 de abril, também não compareceu.

Meghan e Harry se casaram no sábado (19), na Capela St. George, em Windsor, em uma cerimônia para 600 convidados, entre eles vips como George Clooney e David Beckham e os colegas dela da série Suits. Deslumbrante em um vestido branco da grife Givenchy, ela usou uma tiara com mais de cem diamantes que pertenceu à rainha Mary. Após a união, o casal teve duas festas, com direito à troca de roupas: Meghan optou por um vestido Stella McCartney de gola alta e braços nus, e Harry deixou o uniforme militar por um belo smoking em veludo.


Meghan Markle e o príncipe Harry (Foto: Getty Images)


Meghan Markle e o príncipe Harry (Foto: Getty Images)


Meghan Markle em sua primeira aparição pública após o casamento com Harry (Foto: Getty Images)


O príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e Meghan Markle (Foto: Getty Images)


O príncipe Harry discursa observado pelo príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
O príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais