Cidadeverde.com

Convidados do casamento real leiloam lembrancinhas na internet

Imprimir

Foto: Instagram

O Duque de Sussex e a Duquesa de Sussex, ou seja, o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle, deram de lembrancinha aos convidados do casamento uma linda sacola recheada com uma enorme moeda de chocolate embrulhada em papel dourado com as iniciais dos noivos, uma garrafinha de água, um ímã de geladeira também com as iniciais dos noivos, um pacote com bolachas, um vale de 20% de desconto para a loja de souvenires do Castelo de Windsor, onde aconteceu o casamento, além de outros presentes.

De acordo com a emissora britânica “BBC” e com a revista People, algumas pessoas estão leiloando as lembrancinhas pelo eBay, na internet. Alguns leilões já estão com lances no valor de US$2700 (cerca de R$9.980). “Não perca esta oportunidade única na vida de possuir um pedaço da história real”, diz um dos leilões online.

As lembrancinhas foram entregues aos 2.640 convidados que acompanharam o casamento do jardim do Castelo. As 600 pessoas que assistiram tudo de dentro da capela de São Jorge, não receberam os mimos de Harry e Meghan.

Foto: Instagram

O casamento real aconteceu no último sábado (19), no Castelo de Windsor, em Londres. Entre os 600 convidados que ocuparam um assento privilegiado dentro da igreja, destacaram-se algumas celebridades, como a apresentadora Oprah Winfrey, o ator George Clooney e sua esposa, Amal Clooney, o ex-jogador David Beckham e sua esposa Victoria, a tenista Serena Williams e o cantor Elton John.

Fonte: Jetss

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais