Cidadeverde.com

Firmino Filho recebe visita de técnicos do Banco Mundial

Imprimir

Foto: Renato Bezerra/Semcom 


O prefeito Firmino Filho recebeu nesta quinta(24) a visita de técnicos do banco Mundial que estão em Teresina numa missão de verificação das obras e ações do Programa Lagoas do Norte. Ao todo estão sendo investidos cerca de R$ 600 milhões nas obras do Programa Lagoas do Norte, beneficiando moradores de 13 bairros de Teresina.

Juliana Garrido, gerente do programa Lagoas do Norte no Banco Mundial, além de Emanuela Monteiro, co-gerente e Pery Nazareth, consultor do Bird estão terminando uma missão de uma semana em Teresina. “Desta vez estamos fazendo um balanço que representa a metade da execução de todo o projeto”, explicou   Pery Nazareth.

Para o prefeito Firmino Filho, a visita da missão do Banco Mundial é importante para a avaliação do Programa Lagoas do Norte e para o estabelecimento de metas a serem alcançadas. 

Referência para projetos de saneamento do Banco Mundial para vários países, o Lagoas do Norte solucionará em definitivo problemas antigos dos bairros da zona Norte de Teresina como inundações, ausência de saneamento básico e de mobilidade urbana.
 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais