Cidadeverde.com

Corpo em putrefação é encontrado em matagal

Imprimir


DHPP estará à frente de mais esta investigação (Foto: Cidadeverde.com)

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado nessa quinta-feira (24) em um matagal próximo à Estrada da Taboca do Pau Ferrado, na Zona Rural Sudeste de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu a identificação do corpo com a ajuda da família. Trata-se de Abatiá Rodrigues dos Santos, que havia desaparecido de casa há cerca de uma semana. 

O corpo de Abatiá Rodrigues foi encontrado amarrado e com a cabeça separada do corpo, segundo o delegado Francisco Baretta, do DHPP. “Foi uma morte muito violenta. A cabeça estava quase separada do corpo, muitas larvas. No momento em que foi encontrado, a princípio, não conseguiu se identificar se as lesões no corpo eram de faca ou bala”, descreveu o delegado.

Ainda segundo o delegado, a família contou que a vítima era envolvida com crime. “A própria família, que fez o reconhecimento do corpo, disse que ele vinha praticando roubos e furtos na região e teria feito até um arrastão por lá”, acrescentou Baretta.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde a perícia vai esclarecer detalhes sobre a morte. Abatiá foi encontrado a 150 metros da Estrada da Taboca do Pau Ferrado, próximo do local onde ele morava. A residência da vítima fica na Rua Dantas Cunha, no Renascença III. O local do crime foi identificado pela polícia como sendo um ponto de uso de entorpecentes.

Erica Paz Pereira, Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais