Cidadeverde.com

Contrariando família, Ronaldinho Gaúcho fala sobre casamento com duas mulheres

Imprimir


Ronaldinho Gaúcho prometia causar uma polêmica daquelas com o anúncio de seu casamento. Isso porque o jogador de futebol oficializaria a união com duas namoradas.

No entanto, o ex-atleta fez questão de desmentir a notícia, divulgada pelo jornalista Leo Dias. “É a maior mentira. Falaram isso, mas é mentira. O mundo todo está me ligando. Não vou casar não”, disse o craque em entrevista ao programa É Gol, do Sportv.

De acordo com o Leo, a cerimônia de Ronaldinho aconteceria no mês de agosto, próximo ao aniversário das noivas, Priscilla Coelho e Beatriz Souza. A irmã do ex-atleta, Deise Moreira, não aprovaria o relacionamento a três e não pretendia comparecer à suposta festa no Rio, que teria o cantor Jorge Vercilo como principal atração musical.

Vale lembrar que as duas ex “noivas” são de Belo Horizonte. Priscilla mantém um relacionamento com o ex-jogador desde os tempos em que atuou pelo Atlético-MG, de 2012 a 2014. Alguns anos depois, em 2016, Ronaldinho começou a namorar Beatriz. O comentário nos bastidores é que ambas as namoradas recebem uma “mesada” de cerca de R$ 5 mil do futebolista.

Essa não é a primeira vez que uma notícia sobre casamento do jogador à três surge. Em janeiro de 2017, vale destacar, apareceu um burburinho de que Ronaldinho ficaria noivo das moças. O ex-jogador tratou de desmentir os boatos. “Não acreditem em qualquer notícia. O dia em que ficar noivo aviso vocês”, escreveu no Twitter.

 

Fonte: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais