Cidadeverde.com

Chico César é atração confirmada no Salipi 2018

Imprimir

De 01 a 10 de junho será realizado o Salão do Livro do Piauí (Salipi) no Espaço Rosa dos Ventos na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A maior feira literária do Estado está com uma programação diversificada. Além de palestras, feira de livros e bate papo-literário, o público vai contar também com diversas apresentações musicais, com destaque para os cantores Gabriel Pensador e Chico César, além de músicos locais.

Esse ano, duas atrações nacionais subirão ao palco Marcus Peixoto. Gabriel Pensador se apresenta no primeiro domingo, 03 de junho, às 21h, e o cantor Chico César encerra o Salipi, no domingo dia 10 de junho, às 22h, com grande show que será aberto pela banda piauiense Validuaté, às 21h. 

Chico César vai apresentar ao público o seu mais novo show “Estado de Poesia”, seu novo DVD, gravado no Recife com 1 hora e 15 minutos de duração. Esse é o primeiro trabalho autoral de Chico César em oito anos e marca seu retorno aos palcos com novas composições e uma nova banda. Além disso, o show também conta com a compilação dos maiores sucessos do artista. 

 “Estado de Poesia” (Natura Musical) é um disco que une a riqueza dos ritmos brasileiros à sonoridade universal. Num mesmo álbum, samba, forró, frevo, toada e reggae se misturam e dão vida ao novo trabalho de Chico César. Durante todos os dias do Salipi o público vai poder apreciar também o melhor da música piauiense no palco Marcus Peixoto.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Salipi