Cidadeverde.com

Carreata lança pré-candidatura de Lula em Teresina neste domingo

Imprimir
Foto: Ricardo Stuckert
Atualizada as 17h13

Por conta da paralisação dos caminhoneiros e, consequentemente falta de combustíveis, a carreata Lula Livre que aconteceria amanhã (27), foi cancelada. Porém, o lançamento da pré-candidatura de Lula está mantido e acontecerá no auditório da Obra Kolping Piauí, às 9h.

Matéria Original
Neste domingo (27), acontece em Teresina a Carreata Lula Livre. A concentração será às 8h, na Avenida Maranhão, em frente ao Centro Administrativo. Às 11h, está previsto o lançamento da pré-candidatura de Lula, no auditório da Obra Kolping do Piauí, localizado na rua Simon Bolívar, 3978, bairro Dirceu II, zona sudeste da capital.

Aos moldes da que já vem sendo realizada no interior do Estado, a Carreata Lula Livre, tem o propósito de alertar a população sobre a perseguição política contra Lula e, junto do povo, tem pedido justiça e liberdade ao ex-presidente petista.

No mesmo dia, em todo o Brasil, acontecerá o lançamento da pré-candidatura de Lula. Em Teresina, será na Obra Kolping Piauí, às 11h, porém o ato está previsto para acontecer em todo o estado do Piauí.  

“Os eventos de domingo serão realizados, simultaneamente, em milhares de municípios, para reafirmar que Lula está preso por motivos políticos e que não temos plano B. É o que estamos chamando de aquecimento para o lançamento da pré-candidatura de Lula que acontecerá, nacionalmente, em junho.”, explica o presidente do PT Piauí, Assis Carvalho.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais