Cidadeverde.com

Flamengo e Parnaíba fazem amistoso no Litoral

Imprimir
Representados por suas equipes da categoria Sub 18, Flamengo e Parnaíba jogarão amistosamente na tarde deste sábado no Estádio Mão Santa. Em data a ser confirmada, o Parnaíba virá a Teresina para um segundo amistoso. A delegação do Flamengo viajou ontem (07) e retornará logo após o jogo. A diretoria Rubro negra encara os amistosos como uma boa atividade na preparação para a Copinha.



Torneio em Teresina

Everaldo Cunha, Presidente do Flamengo, está concluindo as negoçiações para a realização de um torneio Sub 18 em Teresina com participações do Ceará e do Maranhão Atlético Clube. Se houver confirmação, os jogos serão disputadosna primeira quinzena de dezembro.


Treino para o Rivengo

Na tarde deste sábado, o time principal do Flamengot reinará no campo da Universidade Federal, encerrando as atividades da semana para os clássicos dos 60 anos do Rivengo. Wálter Maranhão comandará o time Rubro negro.

A torcida presente

Durante a semana deu para observar que os torcedores do Flamengo estão dispostos a apoiar o time nos Rivengos. No jogo decisivo com Picos pouco mais de mil torcedores foram ao Lindolfo Monteiro. Para o confronto do dia 15 tudo poderá ser diferente. Há mais entusiasmo, mais vontade de ir ao Estádio.

E o nosso trabalho para recuperar o famoso Clássico do Futebol Piauiense está apenas começando. Temos idéias para repetirmos os públicos dos anos 60, 70 e 80.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: