Cidadeverde.com

Frei Serafim e João XXIII serão interditadas hoje para eventos religiosos

Imprimir

Nesta quinta-feira (31) acontecem dois grandes eventos religiosos em Teresina, a Marcha Para Jesus e a Procissão de Corpus Christi e a Superintendência Municipal de Trânsito divulgou um esquema especial de trânsito para orientar os motoristas.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Dênis Lima, explica que duas rodovias ficarão bloqueadas: a Frei Serafim e a João XXIII.

"A partir de meio-dia, já teremos algumas intervenções na Frei Serafim, por causa da montagem de uma estrutura de palco para um show que haverá logo após a Marcha para Jesus, mas é parcial, não é um bloqueio total. Mas, a partir de 15h teremos bloqueio total na João XXIII e a partir das 16h os acessos à Frei Serafim também serão bloqueados e o sentido Centro-bairro da Ponte JK também serão bloqueados", explica o gerente.

Durante o bloqueio, apenas as vias marginais da BR-343 estarão livres para tráfego. Logo após a passagem dos participantes da Marcha, as vias serão liberadas. No final, apenas o trecho da Frei Serafim entre a Pires de Castro e a Magalhães Filho fica bloqueado, até por volta de 1 hora da manhã.

No sentido Centro-Leste, os motoristas podem pegar vias alternativas, como a Ponte Wall Ferraz e a Ponte Estaiada.

Com informações de Gorete Santos, do Notícia da Manhã.
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais