Cidadeverde.com

América-MG recebe Atlético-PR e busca vitória contra rival reabilitado

Imprimir

Foto: Mourão Panda / América

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Derrotado pelo Corinthians, em Itaquera, o América-MG recebe um Atlético-PR reabilitado após uma sequência de nove partidas sem vitória, nesta domingo (3), em Belo Horizonte, às 16h.

A equipe mineira volta de São Paulo com a sensação de que poderia ter obtido um resultado melhor.

Para o meia Serginho, a equipe apresentou um bom desempenho contra o Corinthians, mas viu nas situações ofensivas o ponto fraco na partida. "Está faltando o detalhe, o último passe, jogamos de igual para igual, fizemos uma bela partida contra o Corinthians, mas infelizmente não foi o resultado que a gente queria", afirmou.

A equipe mineira realizou um trabalho de recuperação para os atletas que enfrentaram o Corinthians. Só os atletas que não entraram em campo treinaram no campo nesta sexta-feira.

O zagueiro Rafael Lima foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. Já o lateral Norberto e o atacante Rafael Moura, ambos poupados contra o Corinthians, seguem em processo de recuperação.

Também estão entregues ao departamento médico o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no adutor da coxa direita, e o zagueiro Lima, recuperando-se do joelho direito. O volante Leandro Donizete trabalhou na academia e faz procedimento de transição após sentir dores na coxa direita.

No Atlético-PR, a vitória sobre o Santos trouxe a tranquilidade partida após uma sequência de nove partidas sem vencer.

Para o técnico Fernando Diniz, time jogou fora de suas características contra o Santos, mas admite que pode adotar tal postura quando necessário. "No segundo tempo, quando estávamos ganhando por 1 a 0 e fizemos o segundo gol, não tinha porque a gente se expor. Jogar dessa maneira é a mais fácil, baixar a linha de marcação e entregar a bola para o adversário. Não é a característica do Atlético, mas vamos fazer quando precisar."

AMÉRICA-MG
Jori; Serginho, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Norberto, Christian e Serginho; Aylan, Marquinhos e Judivan
T.: Enderson Moreira

ATLÉTICO-PR
Santos; Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Wandersson; Camacho, Nikão, Lucho Gonzales, Matheus Rosseto, Guilherme e Thiago Carleto; Pablo
T.: Fernando Diniz
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais