Cidadeverde.com

Viatura do IML colide com poste e dois funcionários ficam feridos

Imprimir

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) colidiu com um poste no início da manhã desta sexta-feira(01) na rotatória da avenida Maranhão com a Joaquim Ribeiro, no Centro de Teresina. Os dois funcionários que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 

De acordo com o diretor do IML, o médio André Biondi, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas e que os servidores estariam machucados, porém com estado estável. 

“Ao que me passaram eles estariam estáveis e um deles ainda iria passar por outros exames, mas, a princípio, não seria nada grave, já o veículo danificou bastante”, destacou o diretor. 

Ele disse que a viatura envolvida é a que atende a capital, mas que isso não vai prejudicar o serviço. “Os serviços não sofrerão descontinuidade no primeiro momento, porque temos o veículo que atende o interior que está rodando”, afirmou. 

O diretor ressalta ainda que todas as circunstâncias envolvendo o acidente serão apuradas tanto pelo Instituto de Criminalística quanto em sindicância administrativa. 

André Biondi não quis identificar os funcionários envolvidos no acidente. “Estamos nos preocupamos com o estado de saúde deles. Depois vamos apurar as circunstâncias”, concluiu. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais