Cidadeverde.com

Corpo é achado sem roupas e com marca de tiro na zona Norte de Teresina

Imprimir

Por volta das 10hs da manhã deste domingo (03) o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado próximo a entrada do bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina. 

Segundo informações do 13°BPM, o corpo foi encontrado por um vaqueiro que passava pelo local, na Avenida Poty Velho, e percebeu que a vítima que estava despida e com uma perfuração, aparentemente de arma de fogo, na cabeça. 

Próximo ao corpo também foi encontrado um motor, que provavelmente estava com a vítima no momento do crime. A polícia não conseguiu identificar o corpo, que já se encontrava em avançado estado de putrefação.

"Segundo o que eu pude perceber, ele estava com uma perfuração que parece ser de arma de fogo, na cabeça. Ninguém conseguiu identificação dele, porque ele estava despido, totalmente nu", disse o Sargento C. Costa, do 13°BPM.

Pelo estado em que foi encontrado, a polícia estima que o corpo já estava no local há aproximadamente dois dias. Após acionar a polícia, o IML também foi chamado para fazer a remoção do corpo, que foi levado já no início da tarde deste domingo.

 

Rodrigo Antunes (Especial para o CidadeVerde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: corpodespido