Cidadeverde.com

Luciano busca adesões no interior e Elmano os emergentes

Imprimir


Foto: Ascom

A oposição ao governador Wellington Dias (PT) tem se movimentado em busca de apoios no interior. No final de semana, o deputado Luciano Nunes (PSDB) participou de eventos nas cidades de Campo Maior, Pedro II, José de Freitas e Batalha. 

O tucano disse se sentir motivado com a pré-campanha.  "Por onde tenho passado tenho recebido muito carinho e manifestações de apoio. É muito bom saber que meu trabalho é reconhecido pelos piauienses. Temos recebidos adesões e apoios importantes", disse Luciano.

O senador Elmano Férrer (MDB) também trabalha para receber adesões. Ele esteve reunido com lideranças do PRB e na tarde desta segunda-feira (04), aguarda o resultado de reunião entre os partidos que fazem parte do grupo de 10 emergentes, que buscam formar uma coligação proporcional e discutem o apoio majoritário a um candidato.

Elmano espera contar com o apoio de alguns partidos do grupo. Atualmente ele tem o apoio declarado do Solidariedade, que tem como candidato a senador o deputado estadual Dr. Pessoa.

“Sentimos que o povo quer mudança. Nossa pré-candidatura tem sido  bem recebida. Estamos conversando para a formação de uma chapa forte. Não temos pressa. Temos tempo”, disse.

O vice de Elmano pode sair do grupo de 10 partidos. O PRP avaliar indicar o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, para o cargo. As conversas estariam adiantadas. O PMN também não descarta a possibilidade de lançar a presidente estadual, Ravenna Castro, para a vaga de vice do senador. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais