Cidadeverde.com

Documento chega, e Riascos está próximo de rescisão com o Vasco

Imprimir

Após perder Zé Ricardo, que pediu demissão logo após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no clássico do último sábado (2 de junho), válido pelo Brasileirão, o Vasco está próximo de ver outro membro da equipe ir embora: Duvier Riascos. 

No início da tarde desta segunda-feira (4), chegou documento vindo do Shanghai Shenhua, da China, e o atacante colombiano está próximo de acertar rescisão com o Cruzmaltino. A informação foi trazida pelo repórter FOX Sports Fabio Azevedo.

Contratado no início da temporada para a disputa da Conmebol Libertadores, onde o clube carioca acabou sendo eliminado na fase de grupos, mas conseguiu vaga para a Sul-Americana, Riascos assinou contrato com o Cruzmaltino até 2021. 

Com a proposta do Shanghai, clube onde até pouco tempo atuava Carlitos Tevez, hoje do Boca Juniors, os cariocas deixarão de pagar cerca de R$ 9 milhões, referentes ao total do salário do jogador que teriam que arcar até o fim do vínculo.

Em sua curta passagem pelo Vasco, a segunda que teve pelo clube na carreira, Riascos, de 31 anos, disputou 26 partidas e anotou três gols, todos pelo Campeonato Carioca. 

Na China, ele deve reencontrar os compatriotas Fredy Guarín e Giovani Moreno, além do atacante paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, do Corinthians.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais