Cidadeverde.com

Corinthians e Santos duelam em busca de paz

Imprimir

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A interrupção do Brasileiro no próximo dia 12 dará aos times mais de um mês para treinar antes do reinício do torneio, em 18 de julho. A dúvida é se quando isso acontecer, Osmar Loss e Jair Ventura estarão à frente dos times de Corinthians e Santos, respectivamente.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h, no Itaquerão.

Em quatro partidas desde que substituiu Fábio Carille, o Corinthians perdeu três vezes. Jair Ventura estava pressionado e na zona de rebaixamento até o Santos derrotar o Vitória no domingo (3).

"Se ganhar do Corinthians, para a falação, todo mundo falando besteira", disse o atacante santista Rodrygo, 17. Ele foi o autor de três gols contra o Vitória.

O atacante pode se referir às críticas a Ventura ou ao ambiente político tumultuado, em que o vice-presidente, Orlando Rollo, ameaça pedir licença do cargo por não concordar com a gestão.

A esperança de Osmar Loss também é um garoto. Pedrinho, 20, deverá ser titular. Jadson, com estiramento na coxa direita, será desfalque.

O técnico precisa do resultado porque, embora tenha assumido o cargo com o discurso de continuidade da filosofia de Carille, o oitavo lugar não satisfaz a diretoria. E o presidente Andrés Sanchez só o garantiu até o Mundial.

CORINTHIANS
Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho; Romero, Roger, Pedrinho. T.: Osmar Loss
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Dodô; Diego Pituca, Renato, Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha, Rodrigo. T.: Jair Ventura
Estádio: Itaquerão, em São Paulo
Horário: 21h desta quarta-feira
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais