Cidadeverde.com
Entretenimento

Personalidades celebram os dez anos do programa Notícia da Manhã

Imprimir
Neste dia 10 de novembro o programa Notícia da Manhã, a TV Cidade Verde, comemora 10 anos no ar. Muitos convidados especiais compõem o espaço reservado para as comemorações, entre eles, o governador Wellington Dias e o prefeito Sílvio Mendes.
 
Fotos:Cidadeverde.com

O prefeito Sílvio Mendes e o governador Wellington Dias

 
O governador parabenizou a jornalista Nadja Rodrigues pelo sucesso e destacou que o programa é a “boa agenda de Teresina e do Piauí” e que todo o Estado tem muito orgulho de toda a equipe que produz o jornal.

Sílvio Mendes, prefeito de Teresina, agradeceu a amizade com a TV e desejou que muitos outros programas sejam realizados comemorando mais e mais anos. O prefeito disse que é telespectador assíduo.
 

A primeira-dama do Estado, Rejane Dias

 

O deputado estadual Fábio Novo homenageou a apresentadora 

 
O presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra, afirmou que o programa nasceu junto com a transformação da TV Pioneira para TV Cidade Verde e foi um projeto belíssmo, que mostra o orgulho de ser piauiense.
 
Além destas autoridades, jornalistas da TV Cidade Verde, colunistas, ex-produtoras do programas, secretárias de comunicação, Cristiane Skeff e Cristiane Ventura, representantes da Justiça - Desembargador Luís Gonzaga Brandão, o presidente da Assembléia, deputado Themístocles Filho e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Dantas. 
 

A secretária de Comunicação Cristiane Sekeff

 
Jornalismo ágil e com responsabilidade. As primeiras informações do dia estão no “Notícia da Manhã”. Tem sido assim durante os últimos 10 anos, das 7h às 8h. Comandado por Nadja Rodrigues, o Notícia da Manhã é considerado o principal noticiário da manhã na televisão piauiense e já conquistou um público fiel ao longo desse período. Foram 2.613 edições nestes 10 anos.
 
 
 
Caroline Oliveira e Záira Amorim
Tags:
Imprimir