Cidadeverde.com

Avante busca coligação majoritária para Quem Quem disputar o Senado

Imprimir

O Avante já tem um candidato para disputar o senado Federal. O partido lançou o nome de Quem Quem na manhã desta quarta-feira (06).

O presidente do partido no Piauí, vereador Zé Filho, diz que a sigla busca agora um candidato majoritário, que Quem Quem possa compor chapa. Outra estratégia seria o lançamento da candidatura avulsa.

"Estamos conversando com os pré- candidatos a governador e vamos lançar o Quem Quem para o Senado. Fizemos uma pesquisa interna e na estimulada ele aparece bem em Teresina", destacou.

O partido tem conversado com o senador Elmano Ferrer (Podemos), pré-candidato a governador. "Esses partidos emergentes vão se manter unidos na proporcional. Alguns conversam com Elmano, outros com Wellington Dias e tem quem converse com o deputado Luciano Nunes.  O Avante tem conversado com Elmano.  Ainda estamos avaliando os projetos de governo para decidir o melhor para o Piauí", destacou.

"O povo está cansado dos representantes que só olham para seu próprio umbigo. O povo precisa de um representante. Por isso colocamos nosso nome. Não podemos negar esse chamado", disse Quem Quem.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais